NOTA DE PESAR

É com extremo pesar que a Imprensa deste Estado recebe a notícia do falecimento de Luiz MalheirosTourinho, fato ocorrido em 27 de junho de 2017, na cidade de Porto Velho.

Vale ressaltar que em todos os aspectos da vida o nosso ex-decano do jornalismo deste rincão brasileiro nos deixou um legado inigualável, visto que antes de tudo se tratava de homem íntegro,motivo por que teve a sua vida pautada pela ética, profissionalismo, honestidade e comprometimento com o mister de bem informar.

Por conta disso os militantes na mídia rondoniense lamentam a imensurável perda para a categoria, posto que se tratava de um dos baluartes da imprensa nacional, cujo nome indubitável e brevemente estará inscrito no panteão dos heróis jornalistas deste país.

Luiz Malheiros Tourinho igualmente nos deixou muitas lições de amor, amizade e humanidade, portanto se sobressaindo dentro da coletividade rondoniense.

Assim, nesta hora de profundo pesar, muito respeitosamente a ACI e associadosprestam  as suas  sinceras condolências à família e amigos de Luiz Malheiros Tourinho. Da mesma forma deixam os seus sinceros pêsames.

Siderlandio Simões de Oliveira

Presidente