Campanha comercial para o Dia dos Pais é realizada em Cacoal, RO

Consumidores de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, ao comprarem presentes para o Dia dos Pais no comércio local, poderão ganhar prêmios através de uma campanha de descontos.

Mais de 60 empresas cadastradas dão a possibilidade de, nas compras acima de R$ 50, os clientes receberem ‘seladinhas’, ganharem prêmios instantâneos e participar de sorteio. A premiação principal é uma moto, que será sorteada no dia 12 de agosto, durante a Exposição Agropecuária de Cacoal (Expoac).

Para participar, basta comprar nas lojas participantes e os consumidores terão 3 chances de ganhar, conforme explica o gerente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Thiago Silva.

“Os consumidores poderão ganhar ao abrir a seladinha, que têm prêmios instantâneos. Ao cadastrar a seladinha no site da campanha, concorre a vales compras de R$ 500. No sorteio principal, após o consumidor preencher o cupom e depositar na urna, podem ganhar até uma moto”, diz.

Para fazer o cadastro do cupom o cliente precisa entrar no site da campanha. Os prêmios instantâneos devem ser retirados na própria CDL, localizada na Avenida Amazonas, número 2525, Bairro Centro.

A campanha é a terceira etapa do projeto ‘Cacoal de Portas Abertas’, que teve início no começo do ano. De acordo Thiago Silva, desde o início do ano, quando começou a campanha, foram cadastradas quase 16 mil seladinhas, sendo que 88% são de moradores da cidade.

“O objetivo do projeto é atrair para Cacoal consumidores que moram em outros municípios e estamos o alcançando. O projeto seguirá até o final do ano, sendo que o encerramento será apenas no Natal”, conclui.

Fonte: G1