Passaporte da Expoac pode ser compartilhado com outra pessoa através de declaração

A Associação Rural de Cacoal (Arca) informou que as pessoas que comprarem o passaporte da Exposição Agropecuária de Cacoal (Expoac) poderão compartilhar o bilhete para outras pessoas. Para isto será preciso fazer uma declaração, que pode ser feita a próprio punho, contendo o número dos documentos pessoais do titular e da pessoa que usará na noite, e esteja devidamente assinada.

No mês de junho deste ano, a Arca havia anunciado que o cartão seria intransferível, mas, após uma reunião realizada entre a associação e o órgão de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) na quarta-feira (2), a decisão foi repensada.

De acordo com o diretor de comunicação da Arca, Silvio Masieiro, essa declaração ficará retida na portaria do parque, e a medida foi tomada para dar maior segurança a todos que participarem da feira.

“É importante que as pessoas que não poderem ir até o parque em determinada noite da feira, façam a declaração, pois sem isso ficarão impedidas de entrar, já que o passaporte continuará vinculado ao titular, ou seja, a pessoa que comprou”, alertou Silvio.

Além da declaração, é necessário que em todas as noites de festa agropecuária os participantes levem o documento de Registro Geral (RG), para apresentar junto ao passaporte.

O local só poderá ser acessado através dessas apresentações.

A feira agropecuária será realizada de 9 a 13 de agosto. Os passaportes ainda podem ser adquiridos no comércio da cidade.

Fonte: G1