Acidente entre caminhonete e motocicleta deixa um morto e outra gravemente ferida

 

Grave acidente de trânsito, resultando em uma morte é registrado na zona Rural do município de Rolim de Moura, mais precisamente na altura do km 05 da RO-383, sentido à cidade de Santa Luzia do Oeste.

O acidente ocorreu entre uma caminhonete F-1000 de cor branca e uma motocicleta. De acordo com informações preliminares, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, Santa Luzia à Rolim de Moura.

A motocicleta era ocupada por um casal. Já a caminhonete era ocupada pelo condutor que veio a perder o controle do veículo e sair fora da pista, no entanto o mesmo não se feriu.

O condutor da motocicleta, um homem identificado como Edson Alves Neres, de 32 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Sua Mulher, identificada como Delma S. R., de 33 anos foi socorrida em estado grave ao hospital por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Até o momento a causa do acidente é desconhecida. A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local para coleta de informações, resguardar o cenário do acidente, tendo em vista o grande fluxo de veículo na Rodovia e posteriormente realizar o registro de ocorrência. Uma equipe da Polícia Técnica de Rolim de Moura também foi acionada a realizar os trabalhos periciais.

Fonte: ALERTA ROLIM