Casal de ciclistas e um motociclista ficam feridos ao colidirem em Pimenta Bueno, RO

Um casal de ciclistas ficou ferido após ser atingido por uma motocicleta na noite da quarta-feira (10), na BR-364, no perímetro urbano de Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho. O condutor da moto também se feriu no acidente. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros com escoriações e suspeita de fratura.

Conforme o registro policial, um casal seguia em uma bicicleta pela BR-364, quando foi atingido no pneu de trás por uma motocicleta que seguia no mesmo sentido. Com a colisão, os três envolvidos foram jogados no asfalto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e depois de prestar os primeiros socorros no local, levou as vítimas ao Hospital Municipal, onde foram medicadas. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam conscientes, sendo que a mulher apresentava umcorte na cabeça.

O jovem que também estava na bicicleta sofreu uma perfuração na região das costelas, não sendo possível identificar fraturas. Já o condutor da moto sofreu escoriações e apresentava suspeita de fratura em um dos braços.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que controlou o trânsito até a conclusão da ocorrência pela perícia criminal.

Fonte: G1