Núcleo de Processos em Cacoal é referência a outros municípios

Servidores públicos da Prefeitura de Pimenta Bueno estiveram nesta quinta-feira (11) na Prefeitura de Cacoal para conhecer o funcionamento do Núcleo de Formação de Processos (NFP), que tem sido referencial no Estado.  As informações sobre a condução de processos foram repassadas pela responsável do NFP, Kellen Cristina São José, que falou ainda da importância do bom andamento do setor, que engloba o sistema de Registro de Preços, adesão a Atas, e Intenção do Registro de Preços.

Também foi explanado sobre serviços terceirizados, na modalidade Regime Diferenciado de Contratação (RDC), que dá agilidade e transparência nos serviços desenvolvidos pela administração municipal.

Os investimentos na capacitação, motivação e estrutura de trabalho para que conseguisse os resultados de agora foram pontos abordados por Kellen Cristina. Focando sobre no funcionamento do NFP da Prefeitura de Cacoal, a chefe do setor repassou informações para que assim seja possível a implantação em Pimenta Bueno, agilizando todo o andamento processual, uma vez que atualmente cada secretaria cuida da formação de processos específicos, como informaram os servidores da cidade vizinha.

Os servidores de Pimenta Bueno que estiveram em Cacoal são o controlador Rogério Carneloss; o diretor da Central de Compras, Júnior; os agentes administrativos Walter Petry e Kellen; a auditora Fátima Araújo; Rosangela, e a procuradora-geral, Emanuelle de Oliveira Urizzi Bernardi.
Fonte: ASCOM