Rolim de Moura – Adolescente conduzindo moto avança preferencial e se choca contra carro no Bairro Beira Rio

O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira, 27, no cruzamento da Avenida Goiânia com Rua Corumbiara, no Bairro Beira Rio, em Rolim de Moura. Este acidente envolveu um automóvel Ônix, conduzido por uma mulher e uma motocicleta CG, conduzido por um adolescente de 16 anos e tinha como passageiro seu irmão, de 07 anos.

Conforme informações obtidas no local, a mulher trafegava com o veículo em sua via preferencial pela Rua Corumbiara e seguia sentido a Avenida São Paulo, quando foi surpreendida pela motocicleta, que trafegava pela Avenida Goiânia, sentido a Rua Guaporé, e acabou avançando a via.

Após a colisão, tanto o adolescente, que conduzia a moto, quanto o garoto que estava na garupa, sofreram apenas leves ferimentos. O Resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou os primeiros atendimentos aos ocupantes da moto, que foram encaminhados ao hospital municipal. Já a condutora do carro, não se feriu.

Uma Guarnição de Rádio Patrulha da PM esteve no local para realizar os trabalhos de praxe pertinente ao caso, tendo em vista que o condutor da moto era um menor de idade. A Perícia foi realizada por uma equipe da Polícia Técnica.

Fonte: Alerta Rolim