Rolim de Moura será o palco da 3ª rodada de negócios da Zona da Mata

O governo do Estado de Rondônia por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (SEAGRI) e da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (EMATER) tem a honra de convidar a todos os produtores e empresários para participar a 3°Rodada de Negócios de Rolim de Moura.

As rodadas de negócios vêm sendo realizados em vários municípios do estado. O intuito é agilizar os tramites das propostas de financiamento de máquinas, equipamentos, insumos e demais bens agrícolas, a fim de que a liberação dos créditos propostos seja efetivada durante a 7ª Rondônia Rural Show.

A expectativa é de mais de 30 empresas que irão participar da 3ª rodada de negócios de Rolim de Moura, onde a EMATER-RO, juntamente com as Prefeituras dos Municípios, já confirmaram caravanas com transporte gratuito para os produtores rurais interessados em fazer negócios.

OBJETIVO:

Fomentar o agronegócio regional com exposição de produtos e coleta de propostas de credito para a compra e venda de equipamentos agrícolas, insumos e tecnologias para os agricultores da Zona da Mata.
A rodada de Negócios visa fomentar a economia da região e incentivar os produtores rurais a buscarem por novas tecnologias para o crescimento e fortalecimento da agricultura e pecuária.

PROGRAMAÇÃO:

DATA: 03 e 04/04/2018
HORÁRIO: 09:00 as 18:00hrs
LOCAL: ESPAÇO ALTERNATIVO DE ROLIM DE MOURA

Comissão organizadora
Albertina M. Bottega – 99204-8559
Alexandre J. Venturoso – 99217-8523
Aline Mikos – 99221-9335
Marcelo S. Lopes – 99269-2754

PARCEIROS:
Prefeitura Municipal de Rolim de Moura
Secretária de Agricultura de Rolim de Moura
Câmera Municipal de Rolim de Moura
IDARON
SEBRAE
SEDAM
UNIR
Agentes financeiros (Banco da Amazônia, Banco do Brasil, ROLIM CRED, SICOOB, CRESOL e Banco do Povo).

Fonte: Assessoria