Guarda Mirim de Cacoal retoma as atividades

O Instituto Educacional Guarda Mirim atende crianças e adolescentes de 10 a 17 anos. As atividades da instituição iniciou nesta segunda-feira (5), mas os pais que quiserem rematricular ou matricular os filhos ainda há vagas disponíveis. A Guarda Mirim oferece aos alunos atividades esportivas, música e reforço escolar de forma gratuita.

Romilda Borges de Melo é professora da instituição ela explica que os estudantes que já participaram das atividades no ano passado não é necessário apresentar nenhum documento para efetivar a rematrícula, basta que os responsáveis procure a secretária e confirme a participação do aluno.

“No caso da matrícula o responsável precisa apresentar certidão de nascimento do aluno, comprovante de endereço, declaração da escola e uma foto 3×4. Também pedimos que seja providenciado o RG e CPF”, esclareceu Romilda.

As matrículas e rematriculas podem ser feitas na Guarda Mirim de segunda a sexta-feira das 7h30 às 12h. O Instituto está localizado na Avenida das Comunicações no Bairro Teixeirão.

Fonte: Tribuna Popular