Mulheres se agridem após vizinha pedir para baixar volume de som em Rolim, RO

Uma diarista de 30 anos e uma jovem de 23 se agrediram, após a diarista pedir para os vizinhos baixarem o volume do som de um carro no domingo (11) em Rolim de Moura (RO). A jovem não gostou do pedido da mulher e iniciou a briga, chegando a dar uma pedrada na testa da mulher e ainda tentou invadir a casa da vizinha. Ambas foram conduzidas à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Segundo o boletim de ocorrência, a diarista procurou a Unisp e contou que em uma residência ao lado da casa onde mora acontecia uma reunião de pessoas, com bebidas e todos ouviam música em um carro que estava estacionado em frente ao local.

Quando a diarista pediu para que baixassem o volume, o proprietário do veículo atendeu a solicitação, porém, a jovem não gostou do pedido e começou a lançar pedras no telhado da casa da vizinha, que saiu do imóvel para ver o que estava acontecendo e foi atingida por uma pedrada na testa. A suspeita, que se mostrava descontrolada, ainda tentou invadir a residência fazendo várias ameaças, mas foi impedida por policiais militares que passavam no local no momento da confusão.

Após a saída da Polícia Militar (PM) do local, ambas se encontraram novamente em frente a casa e entraram em luta corporal. A jovem de 23 anos ficou lesionada na região da boca, nariz, olhos e braços. Já a diarista apresentou pequenos hematomas pelo corpo.

Os policiais novamente foram ao endereço e encontraram ambas brigando. As mulheres foram separadas e apresentadas na Unisp onde a ocorrência de vias de fato foi registrada. A diarista disse que representará contra a jovem.

Fonte: G1