Cirone se reúne com presidentes de associações de bairros

O vice prefeito de Cacoal, Cirone Deiró (Podemos), se reuniu na noite de ontem (01) – feriado do Dia Internacional do Trabalhador – com aproximadamente 30 presidentes de associações de bairros de Cacoal.

O objetivo do encontro foi discutir os problemas comuns dos bairros da cidade. Durante a reunião, vários presidentes se manifestaram, pontuaram dificuldades e elogiaram o empenho da atual administração em tentar solucionar os principais problemas.

Na ocasião, o presidente da Câmara de Vereadores, Paulinho do Cinema (PP), falou das ações que vem desenvolvendo para dar suporte às iniciativas da atual administração e encerrou lembrando os presidentes de bairro da importância de trabalharmos juntos na recuperação da infra estrutura da cidade.

Cirone fez um breve relato de suas ações como vice prefeito e, principalmente, enquanto ocupou a pasta da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Durante esse período,  foram usadas mais de 7 mil toneladas de massa na operação tapa buracos, além de um grande trabalho de limpeza, patrolamento e cascalhamento de várias ruas na cidade. Na área rural a Semosp realizou a recuperação de mais de 80% das estradas vicinais.

Ele fez referência a inúmeras conquistas obtidas em apenas 14 meses de gestão. Lembrou dos 25 ônibus adquiridos pelo governo do estado, um número recorde em Rondônia. “Nenhum outro município conseguiu tantos veículos para o transporte escolar quanto nós”. Cirone mencionou também a melhoria na infra estrutura das escolas municipais que hoje estão recebendo sistemas de ar condicionado. Todo esse trabalho só foi possível graças ao prestigio e às emendas da prefeita Glaucione enquanto deputada. Não fosse essa força, qualquer outro prefeito que tivesse assumido, levaria dois ou três anos para fazer o que fizemos em um”, pontuou o vice.

Para o vice prefeito, o saldo da reunião foi positivo. “Os presidentes de bairro são os porta vozes dos cidadãos de suas comunidades. São eles que identificam em primeira instância os problemas locais e depois vem até nós buscar soluções. Por isso, merecem nosso respeito e atenção”, frisou Cirone.
Fonte: Assessoria