Ifro de Cacoal abre inscrição para contratar professores de filosofia e engenharia de alimentos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) de Cacoal (RO) município a 480 quilômetros de Porto Velho, está com inscrições abertas para um processo seletivo simplificado, visando a contratação de professores substitutos para atuarem nas áreas de engenharia de alimentos e filosofia. As inscrições seguem abertas até quarta-feira (9) e o salário pode chegar a R$ 5,7 mil.

Podem participar da seleção os profissionais graduados em filosofia, história e engenharia de alimentos. Está sendo disponibilizada apenas uma vaga para cada área de atuação.

O contrato de trabalho proposto é de 40 horas semanais, além do vencimento salarial que pode chegar a R$ 5,7 mil. Esse valor pode ser acrescido de auxílio-transporte, auxílio pré-escolar e auxílio-alimentação.

As inscrições seguem abertas até quarta-feira e os interessados devem ir até a Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) no Ifro em Cacoal, levando todos os documentos exigidos em edital.

O atendimento é feito somente em dias úteis, das 8h as 11h30 e das 12h30 as 16h. O Ifro em Cacoal está localizado na BR-364, Km 228, Lote 2 A, Zona Rural, saída para Pimenta Bueno.

Fonte: G1