Prefeitura lamenta morte de paciente em capotamento de veículo oficial na BR-364

A prefeitura de Rolim de Moura lamentou, por meio de nota, a morte da idosa de 61 anos ocorrida na última sexta-feira (4) na BR-364. Conforme informações do poder executivo, a mulher estava viajando para Porto Velho em uma caminhonete da prefeitura de Rolim, quando na altura de Itapuã do Oeste o veículo capotou. A idosa morreu e outras duas pessoas que estavam no veículo não se feriram.

Conforme a prefeitura de Rolim de Moura, a vítima era moradora do Nova Estrela e explicou que o veículo saiu de Rolim de Moura com destino a Porto Velho, porém, ao passarem por uma pista dupla que estava recebendo manutenção, os pneus da caminhonete encheram de barro e quando o motorista acelerou ao entrar na pista única, o veículo rodou a traseira, saiu da pista e capotou.

A nota esclarece ainda que levar pacientes em veículos oficiais, quando há disponibilidade de vagas, é “uma prática comum entre as administrações públicas”.

No carro estavam três pessoas, sendo o motorista e um procurador do município, que não se feriram e a paciente, que estava indo a capital para tratamento médico, mas acabou morrendo no local.

O velório da vítima foi realizado no Distrito de Nova Estrela, próximo aa igreja católica.

Fonte: G1