Colisão entre cinco veículos deixa um morto em distrito de Rolim de Moura, RO

Um homem, de 34 anos, morreu em um acidente de trânsito que envolveu uma motocicleta, dois caminhões, uma caminhonete e um carro. A colisão ocorreu na RO-010 no Distrito Nova Estrela, em Rolim de Moura (RO), município a 402 quilômetros de Porto Velho, no fim de semana.

Com o impacto, o condutor do carro morreu, chegando a ser lançado para fora do veículo. No mesmo automóvel, estavam a esposa da vítima, de 27 anos, e o filho, de 10 anos. Eles precisaram de atendimento médico. As outras quatro pessoas envolvidas na colisão saíram ilesas.

Segundo a ocorrência, a motocicleta trafegava pela rodovia 010, sentido Rolim de Moura a Nova Estrela, quando próximo do quilômetro 48 precisou parar, devido o pneu ter estourado. Neste momento, vinha um caminhão no mesmo sentido. Para não atropelar a motocicleta, efetuou uma freagem brusca, conseguindo parar atrás da moto.

Também mesmo sentido, vinha um caminhão-tanque. Embora tenha freado, não conseguiu parar. Com objetivo de não bater na traseira do caminhão, avançou pela contramão da via e colidiu frontalmente com um carro, que trafegava em sentido contrário.

Depois, o carro bateu de frente com um caminhonete e foi lançado para fora da pista. Com o impacto, o condutor do carro foi jogado para fora e morreu no local.

A esposa raclamava de fortes dores no tórax. O filho apresentava uma fratura no fêmur. Ambos foram encaminhados até o Hospital Municipal Amélio João da Silva, pelo Corpo de Bombeiros. As demais pessoas envolvidas no acidente saíram ilesas.

G1