Feira da Solidariedade do Cernic é realizada neste final de semana em Cacoal, RO

O espaço já está sendo organizado para a 30ª edição da Feira da Solidariedade do Centro de Reabilitação Neurológica Infantil de Cacoal (Cernic), que acontece neste sábado (14) e no domingo (15) na Avenida Porto Velho em Cacoal (RO), na Zona da Mata. O evento contará com 25 barracas de comidas típicas, brincadeiras, venda de objetos e apresentações culturais. O objetivo é arrecadar fundos para a manutenção do centro.

Segundo os organizadores, este ano a feira tem como tema: ‘Desafios e conquistas, Cacoal faz parte dessa história’, e como em todas as edições, para o evento ocorrer conta com o apoio de empresas parceiras, instituições religiosas e clubes de serviços, que se doam montando barracas e vendendo produtos, que posteriormente retornam em valores financeiros para o Cernic.

Além disso, uma cartela de bingo está sendo vendida no valor de R$ 5. As pessoas que adquirirem vão concorrer a 11 prêmios, sendo: duas motos, televisão, ar-condicionado, lavadoura de pressão, entre outros. A cartela poderá ser adquirida durante a festa. O sorteio ocorre no domingo.

O Cernic é uma instituição filantrópica que atende 260 crianças, jovens e adultos com deficiências, moradores não só de Cacoal, mas de todos os municípios de Rondônia e algumas do Mato Grosso.

A Feira da Solidariedade será realizada na Avenida Porto Velho, área central do município. O evento começa a partir das 19h30.

Fonte: G1