Crianças morrem em acidente de trânsito em Rolim de Moura, RO

Duas primas, de 3 e 10 anos de idade, morreram no final de semana, em um acidente de trânsito em Nova Estrela, distrito de Rolim de Moura (RO) município a 402 quilômetros de Porto Velho. As crianças, estavam sentadas no banco traseiro quando o veículo capotou.

No mesmo carro, também estava o condutor de 30 anos, que teve fratura na costela e escoriações pelo corpo, uma mulher de 34 anos, sentada no banco da frente com um bebê de quatro meses no colo, que não sofreram ferimentos graves.

De acordo com Célio Candil, diretor do hospital municipal de Rolim de Moura Amélio João da Silva, a vítima de 10 anos morreu no local do acidente, já a criança de 3 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência e Emergência (Heuro) de Cacoal, mas não resistiu aos ferimentos.

“A criança de três anos foi socorrida até o hospital de Rolim, onde teve uma primeira parada cardíaca e foi reanimada, logo em seguida foi transferida para o hospital de Cacoal, no entanto morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar”, contou Candil, afirmando que o motorista também foi encaminhado para o Heuro em estado grave.

Não houve registro de ocorrência policial por parte dos familiares, os policiais militares foram informados do caso pelo hospital de Rolim, na segunda-feira (10) e registraram o boletim.