Sábado tem bazar em Cacoal; Renda será integralmente destinada às missões

Depende de cada ser humano fazer a diferença e contribuir com o meio em que vive. É com este pensamento que a juíza de direito Emy Roque organiza neste final de semana o “Shop my Closet”.

Roupas de seu próprio guarda roupas, especialmente selecionadas, serão colocadas à venda, com preços especiais. O objetivo é destinar toda a renda para missões, ou seja, aos trabalhos missionários que envolvem desde a prestação de serviços médicos, odontológicos, educacionais, de entretenimento e também de evangelização.

Para Emy, a ideia do bazar, em sua própria casa e com peças e acessórios do seu uso cotidiano, fortalecem ainda mais a ideia de que fazer a diferença depende principalmente de iniciativas pessoais, de cada cidadão. Os valores das peças estarão entre R$40 e R$100 e o valor arrecadado ao final do bazar será divulgado pelas redes sociais.

O “Shop my Closet”, da Emy, acontece nesse dia 15, entre as horas 9h e 17h. Serão aproximadamente 200 peças, em sua maioria roupas e calçados. Maiores informações podem ser obtidas pelo perfil de Emy Roque no Instagram (@emyroque).

Fonte: GILIANE PERIN