Irmãos brigam em bar e um esfaqueia o outro nas costas em distrito de Cacoal, RO

Um homem foi esfaqueado nas costas pelo irmão, durante uma briga no distrito Riozinho em Cacoal (RO) município a 480 quilômetros de Porto Velho, na madrugada deste sábado (13). De acordo com a polícia, o irmão ferido foi encontrado caído em uma linha rural do município. Ele precisou de atendimento médico e até o momento ninguém foi preso pelo crime.

Segundo o boletim de ocorrência, populares chamaram a Polícia Militar (PM), pois em frente a um bar havia ocorrido uma briga entre irmãos e um deles havia esfaqueado o outro com um canivete, na denúncia a pessoa afirmava que eles já não estavam no bar.

Os policiais então passaram a fazer buscas pelo Distrito, quando foram informados que na linha 9 havia um homem caído com um corte nas costas e ao lado estava uma motocicleta. Os agentes foram até o local, encontraram a vítima e chamaram o Corpo de Bombeiros. O homem foi levado ao Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro) em Cacoal, onde ficou sob cuidados médicos.

A vítima contou aos policiais que estava em um bar, quando o irmão o chamou para ir embora. Quando ele respondeu que não iria naquela hora, o irmão insistiu e ambos começaram a se agredir. Durante a briga, uma terceira pessoa apareceu e também passou a agredir a vítima, enquanto ele estava se defendendo, foi esfaqueado nas costas pelo irmão com um canivete. Após as agressões todos fugiram do local.

A ocorrência de outros crimes resultantes em lesão corporal foi registrada na Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Cacoal, que investiga o caso.

Fonte: G1