Rondoniense busca parceiros e agenda apresentação para o dia 10 de janeiro

O Rondoniense Social Clube está trabalhando em silêncio visando a temporada 2019. O Periquito da Capital terá duas competições: o Campeonato Rondoniense e a Copa Verde.

De acordo com o dirigente do Rondoniense, Franz Friedrich, o trabalho está sendo feito para que a equipe possa ter uma elenco competitivo para as competições do ano que vem. “Estamos buscando alguns investidores aqui de Goiás além de patrocinadores. Nessa semana a gente está para fechar negociação com cinco fortes patrocinadores além de uma montadora“, revelou.

O trabalho está sendo realizado para que o elenco seja apresentado no próximo dia 10 de janeiro. “Estamos quase fechando o contrato e estaremos fazendo a apresentação do elenco. Ainda não fechamos com o técnico, mas ainda estamos em busca de um nome para comandar o Rondoniense“, frisou.

O Rondoniense estreia na temporada 2019 no dia 3 de fevereiro diante do Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campenato Rondoniense. O Periquito da Capital está no grupo A juntamente com o Genus, Guajará, Porto Velho e Real Ariquemes.

Fonte: Futebol do Norte