Real Ariquemes estreia diante do Juventude nesta quinta-feira

O Real Ariquemes estreia nesta quinta-feira (03/01), às 14 horas (horário de Rondônia), diante do Juventude-RS no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, pela primeira rodada do grupo 28 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019.

Esta será a primeira participação do Real Ariquemes na Copinha. O Furacão do Jamari conquistou o título do Campeonato Rondoniense Sub-20 do ano passado e garantiu o direito de representar o Estado de Rondônia no torneio.

Sem mistério, o técnico André Alexandre já definiu o Real Ariquemes para o compromisso. Com isso, o treinador vai entrar em campo com: Willian; Pimentinha, Rallysson, Jorge, Anthony e Gabriel; Edson, Araci e Welves; Pablo e Romário. “A expectativa é muito boa para um grande jogo contra o Juventude. A equipe está bem focada no trabalho que foi feito na pré-temporada para a Copinha e agora temos que por em prática no jogo tudo o que foi feito”, destacou André Alexandre.

Já do lado do Juventude, o técnico Itaqui conta com jogadores com rodagem no elenco profissional para buscar surpreender na competição de base, dentre eles: o lateral-direito Ochoa e o zagueiro Lucão. Na última sexta-feira, o clube gaúcho superou o Grêmio por 3 a 2 no CT do clube Alviverde, em Caxias do Sul, no último teste visando a disputa da Copinha.

Para o duelo contra os rondonienses, o técnico Itaqui deve mandar a campo: Samuel; Ochoa, Lucão, Odivan e Dimitry; Renan, Guilherme e Lucas Serafini; Adrian, Gabriel Aires e Arthur Taufer.

A FPF (Federação Paulista de Futebol) já definiu a arbitragem para a partida entre Real Ariquemes x Juventude. Foi escalado o árbitro paulista Diego Augusto Fagundes, que será auxiliado por Gabriel Pozzer e Guilherme Holanda Moura Lima, enquanto que Roderson Salvador será o quarto árbitro.

Fonte: Futebol do Norte