União Cacoalense divulga elenco para o Rondoniense-2019

O União Cacoalense divulgou nesta terça-feira a relação de jogadores que fazem parte do elenco do clube para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019.

O elenco comandado pelo técnico Simonio Veiga conta com alguns jogadores que já passaram pelo futebol rondoniense, como: o goleiro Adriano (ex-VEC); os zagueiros Alan e Rener, ambos ex-Real Ariquemes; o volante Tião Bahia (ex-Ji-Paraná), o meia Bida (ex-Real Ariquemes); além do atacante Careca, que foi campeão no ano passado com o Real Ariquemes.

Simônio também está dando espaço a atletas da cidade de Cacoal, como: o lateral-direito Rick, o lateral-esquerdo Alemão e o meia Marquinhos. Outros jogadores são da base do União Cacoalense Sub-20, como: os volantes Jeferson e Michel além do atacante Wallison.

De acordo com o treinador nessa semana mais dois jogadores desembarcam em Cacoal para reforçar o elenco da Raposa da BR.

O União Cacoalense estreia no dia 2 de janeiro diante do Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

Confira abaixo a comissão técnica e elenco da Raposa da BR para 2019:

Goleiros: Adriano, Cristiano e Gustavo Henrique;
Laterais-direitos: Marcos e Rick;
Zagueiros: Alan e Rener; Laterais-esquerdos: Alemão, Keven e Mailson;
Volantes: Chicão, Jeferson, Michel, Tião Bahia e Wendel;
Meias: Bida, Glenndo e Marquinhos;
Atacantes: Careca, Gabriel, Mazinho, Renan e Wallison.

Comissão técnica:

Técnico: Simonio Veiga
Auxiliar técnico: Silvão
Preparador físico: Elton
Preparador de goleiros: Alessandro Braga
Massagista: Duda

Fonte: Futebol do Norte