Cacoal: IPTU já pode ser retirado no site e na Secretaria de Fazenda

A Prefeitura de Cacoal já disponibilizou a retirada dos carnês do IPTU 2019, que tem descontos para pagamento à vista até o mês de junho. Os carnês podem ser retirados pelo site da Prefeitura (www.cacoal.ro.gov.br/iptu/) ou diretamente na Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), localizada no prédio anexo à Prefeitura, nos horários de 7h30 às 13h30.

Os descontos são de 20% para quem pagar até 30 de abril, 15% até 30 de maio e 10% até 30 de junho.  Para os contribuintes que optarem por parcelas o IPTU não há descontos, mas o parcelamento pode ser feitos em até sete vezes, a partir de abril. A quantidade de parcelas diminui, conforme os meses vão passando e por isso é importante que quem opte por parcelar, procure a Semfaz o quanto antes.

Para que sejam evitadas filas, a estrutura de atendimento foi ampliada e caso a demanda exija ampliação de horário isso também poderá ser feito e segundo a Coordenadora de Arrecadação do Município, Lucia Araújo, todas as medidas que agilizem a emissão fora tomadas para que o contribuinte seja atendido da melhor forma.

Fonte: Assessoria