Adolescentes são apreendidos por furto e receptação em Vilhena

As apreensões de dois jovens aconteceram na noite deste domingo (07 de julho), no Bairro Hípica em Vilhena, quando os dois foram abordados em atitude suspeita por uma guarnição policial.

(Foto: Ilustrativa)

De acordo com as informações, a guarnição policial estava fazendo patrulhamento de rotina pelo Bairro quando encontrou os dois adolescentes (um com 18 e outro com 17 anos) em um local ermo, tendo atitudes suspeitas após avistarem os policiais.

Ao fazerem a abordagem dos jovens, os policiais encontraram dois aparelhos celulares de procedência duvidosa em posse de ambos. Em depoimento, um dos garotos afirmou ter furtado um dos celulares (Motorota Moto G6 Plus) de um participante da festa Rondônia Rural Sul que estava embriagado sem que esse visse.

Já o segundo aparelho, conforme depoimento, pertence a um dos jovens faz alguns meses, sem declarar a procedência do mesmo. Os dois foram apreendidos e levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as medidas poderão ser tomadas posteriormente.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa