Alcoolizado, motorista tenta atropelar agentes da Lei Seca e causa estragos em viatura

(Foto: Ilustrativa)

O caso envolvendo a prisão de um vilhenense embriagado aconteceu no último sábado (29 de junho) quando agentes que faziam parte da Operação Lei Seca em Vilhena tentaram fazer uma abordagem na Avenida Major Amarantes, Centro da cidade.

Segundo as informações, o motorista foi convidado a parar em uma das baias de fiscalização no momento em que acabou atirando o carro sobre dois dos agentes que faziam as abordagens. Mais adiante ainda conseguiu furar uma segunda tentativa de parada, fugindo em alta velocidade.

Após ser acompanhado por policiais até determinado ponto, o motorista desceu do veículo e tentou fugir a pé, ignorando todas as ordens de parada. Depois de ser algemado e colocado na viatura, o vilhenense ainda teria danificado a parte interior do local com vários pontapés.

Em seu teste de etilômetro ficou constatado o teor de 0,88mg/L de álcool no sangue. Recebendo voz de prisão, o jovem foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde ficou em uma cela provisória, onde causou mais transtornos ao se bater nas grades.

O boletim de ocorrências foi registrado para que as medidas cabíveis sejam tomadas posteriormente, e o motorista deve ser indiciado por embriaguez na direção.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa