Jovem entra em confusão durante festa e é sequestrado em Vilhena

Os momentos de tensão vividos por um jovem aconteceram na madrugada desse sábado (29 de junho) em uma festa na Zona Rural de Vilhena, quando ele foi agredido por um grupo de jovens e sequestrado.

(Foto: Ilustrativa)

Tudo começou com uma discussão, onde a vítima teria iniciado um conflito com um dos frequentadores do local. Uma testemunha tentou amenizar a situação, procurando convencer o rapaz a ir embora da festa, momento em que ele lhe desferiu um soco.

A partir de então a vítima começou a ser agredida por um grupo de aproximadamente cinco rapazes, sendo levada para fora da festa. A testemunha tentou intervir, percebendo que a vítima estava sangrando e com aparentes sinais de facadas, mas não conseguiu.

O rapaz então conseguiu se esquivar dos agressores, fugindo ao agarrar-se em um veículo que passava. Depois de perder a vítima de vista, a testemunha conseguiu carona com uma pessoa que passava e recebeu a informação de que o jovem agredido teria sido colocado em um porta-malas de um Gol vermelho.

A testemunha ainda conseguiu ver o veículo em um posto na cidade de Vilhena, mas não chegou a tempo de abordar o motorista. Um familiar da vítima confirmou à redação do Jornal Folha de Vilhena na tarde dessa segunda-feira (01 de julho) que o jovem foi encontrado com sinais de faca e já passou por cuidados médicos, estando fora de riscos.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as providências poderão ser tomadas.

 

Texto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena
Foto: Ilustrativa