Parceria inédita: Prefeitura oferece 500 refeições por dia na Rondônia Rural Sul

(Foto: SEMCOM)

O dia-a-dia cansativo de trabalhos no Parque de Exposições é recompensado para muitos com as cerca de 500 refeições polpudas que a Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) está servindo diariamente no barracão de leilões da Aviagro (Associação Vilhenense dos Agropecuaristas). Em parceria com os agricultores, a Prefeitura oferece café da manhã, almoço e janta desde terça-feira na feira agropecuária.

“Recebemos muitas doações dos agricultores parceiros da Prefeitura e também compramos parte dos alimentos, que são preparados com carinho por nossas cozinheiras em conjunto com as cozinheiras do Parque. É a primeira vez que essa grande parceria é realizada nas feiras agropecuárias da cidade e estamos felizes com o resultado positivo na ajuda mútua que conseguimos estabelecer”, explica Maria Madalena, secretária-adjunta municipal de Agricultura.

(Foto: SEMCOM)

Têm direito às refeições as equipes de segurança do evento, expositores das agroindústrias, artesãos da Fundação Cultural de Vilhena, servidores da Prefeitura de Vilhena, membros da Emater (Empresa Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural) e todos os participantes do concurso leiteiro.

Contando com a ajuda de muitos interessados em colaborar, a Semagri recebeu até mesmo a doação de uma vaca.

 

Texto, Fonte e Fotos: SEMCOM