Primeira noite da RRSul tem show de Marília Mendonça, rodeio profissional e sorteios em dinheiro

A 1ª Rondônia Rural Sul iniciou nesta quarta-feira, 03, no parque de exposições Ovídeo Miranda de Brito, em Vilhena. O evento que se estende até o dia domingo, 07, surgiu após a fusão de duas entidades que já vinham realizando feiras destinadas ao agronegócio e entretenimento, sendo elas: a Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (Aciv) e a Associação Vilhenenses dos Agropecuaristas (AVIAGRO), respectivamente.

Neste ano, a feira que está totalmente repaginada foi dividida em dois horários para atender melhor os visitantes, agricultores e empresários. Das 8:30h às 18h00, a feira foi destinada exclusivamente para palestras e negócios, e a partir das 19h30min inicia-se o rodeio profissional e os shows nacionais e regionais.

Nessa primeira noite de evento, os visitantes puderam acompanhar o rodeio profissional que sempre traz grandes nomes na locução. O peão Eder Laurindo saiu na frente e conseguiu 88 pontos, ficando com a maior nota da montaria. Também houve sorteios de um vale compra no valor de R$ 250 na Friron, e o passaporte nº 96 ganhou R$ 1 mil, entretanto, nenhum dos sortudos foi buscar os prêmios no palco.

Para encerrar a noite, a cantora sertaneja Marília Mendonça brilhou no palco da Rondônia Rural Sul, e encantou a todos com suas músicas.

Nesta quinta-feira, 04, segue o rodeio profissional, e logo é a vez da Banda Forró Boys subir ao palco da Rondônia Rural Sul.

 

 

Texto: Redação FV
Foto: Mizellen Amaral
Fonte: Folha de Vilhena