Show de abertura da Rondônia Rural Sul foi record de bilheteria

 

Sucesso de público, o show de abertura com a rainha da sofrência, Marília Mendonça, levou os fãs ao delírio, na noite do dia 3, na abertura da feira.

A cantora recebeu o presidente da AVIAGRO – Associação Vilhenense de Agropecuaristas, Kiko Campo Grande e da ACIV – Associação Comercial e Empresarial de Vilhena, fãs e a imprensa, no camarim, antes do show.

Com muita simpatia, Marília tirou fotos, autografou o violão do Presidente da Aviagro e falou que estava muito feliz por estar em Vilhena e poder compartilhar sua música com os fãs. “O agronegócio e a música sertaneja tem tudo a ver e eu como sertaneja, me sinto muito à vontade nessa arena e estou ansiosa para cantar pra essa moçada”.

Marília Mendonça subiu ao palco por volta da meia noite e as mais de 10 mil pessoas que aguardavam acompanharam do começo ao fim, todos os sucessos da cantora.

As 23h30, as bilheterias do parque de exposições Ovídio Miranda de Brito, tinham filas gigantes para o show da cantora goiana que é dona de sucessos como “Infiel” e “Amante não tem lar”.

Hoje, dia 4, quem sobe ao palco da Rondônia Rural Sul é o grupo Forró Boys, que promete levantar poeira na arena.

 

 

Fonte: Assessoria