Vereador vilhenense repudia atitude de membro de comitiva que feriu policial durante Cavalgada

Foto: Arquivo/Folha de Vilhena

O vereador Carlos Suchi (Podemos) durante a sessão ordinária da Câmara dos Veadores de Vilhena emitiu Nota de Repúdio pela atitude – catalogada como irresponsável pelo parlamentar municipal – de um membro de comitiva que durante a cavalgada que dá início às festividades da 1ª Rondônia Rural Sul feriu um policial militar com uma chicotada no rosto.

O desentendimento que teve início na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes e foi parar na delegacia de Polícia Civil aconteceu no último sábado, 29, em Vilhena, no Cone Sul. RELEMBRE AQUI!

De acordo com o vereador, a atitude do cidadão é uma falta de respeito contra o policial militar que estava a serviço , e contra toda a Corporação, pois o policial estava tentando organizar a cavalgada para que não ocorram impasses.

Veja a nota:

NOTA DE REPÚDIO

Na Sessão Emiti uma Nota de Repúdio pela atitude irresponsável de um cidadão Vilhenense (membro de comitiva), do Rondônia Rural Sul Feira Agropecuária, que durante uma carreata de abertura do evento no sábado, feriu um policial militar com uma chicotada no rosto. A agressão foi uma falta de respeito contra o policial e também a toda corporação, pois o policial estava no estrito cumprimento do dever e tentava organizar a cavalgada de abertura da feira. Estamos juntos meu irmão de farda é o sentimento coletivo de todos nós da Polícia Militar em defesa da cidadania, disciplina e patriotismo.

 

 

Texto: Redação FV/Assessoria