DIA DAS CRIANÇAS: Instituições realizam atividades na Casa da Criança em Rolim de Moura

Crianças acolhidas na Casa da Criança e do Adolescentes de Rolim de Moura (RO) tiveram uma semana de muitas atividades na semana do dia das crianças com confraternização, bolo, oração, brinquedos, café da manhã e muito carinho.

A diretora da casa, Ana Caroline Cardoso de Azevedo, agradeceu as instituições que visitaram a casa e proporcionaram momentos agradáveis a todos. Acadêmicos do curso de Pedagogia da Fael, estiveram na casa onde fizeram apresentação de teatro com fantoche, foi servido bolo e promovida uma animada confraternização. Estagiários de Pedagogia da Unir que frequentam a casa duas vezes por semana, também proporcionaram um delicioso café da manhã.

A equipe da cooperativa de crédito Credisis visitou o local e garantiu a alegria das crianças presenteando-as com brinquedos. Além de brincadeiras, presentes, doces e comilanças, o momento de reflexão e oração ficou por conta Pastor Jaasiel Cardoso da Silva Paz, da Igreja Assembleia de Deus Visão Missionária, do Bairro São Cristóvão.
A direção da casa lembra que tem recebido apoio da secretaria municipal de assistência social (Semas) para melhorar cada vez mais o atendimento as crianças acolhidas na casa, Ana Caroline disse estar muito grata com todos que compareceram ao local no dia das crianças, “ pois infelizmente essas crianças não recebem a visita de familiares, e o local é frequentado por pouquíssimas pessoas, portanto estamos abertos à visitação, ou algum profissional que queira doar seus serviços, nós reforçamos para que as pessoas venham até a casa, localizada na Avenida Goiânia, próximo ao corpo de bombeiros, pois, além de fazermos as atividades institucionais, gostaríamos que a sociedade conhecesse a realidade de cada uma, e nos ajudasse a também dar carinho a essas crianças”, destacou a diretora.