Magnison Mota afirma que poderá ser candidato a vereador em 2020

Magnison Mota

Magnison Mota, um jovem que tem muitos sonhos pela frente e que tem entre seus familiares pioneiros de Cacoal, afirmou esta semana que pretende disputar as eleições em 2020, possivelmente pleiteando uma vaga de vereador. Ele afirma que está avaliando a possibilidade e debatendo o tema com as principais lideranças comunitárias e políticas de nosso município.

“Sei da responsabilidade que é colocar o nosso nome à apreciação do eleitorado, mas estou certo de estar preparado para enfrentar mais esse desafio em minha vida no próximo ano, se for da vontade de Deus e da população”, afirma.

Entre as bandeiras que pretende defender, caso seja candidato a vereador no próximo ano, está a defesa de mais investimentos por parte do poder público para a indústria e o comércio, atividades que geram emprego e renda à população. “Sei que o poder dos vereadores é limitado a legislar e a cobrar do Executivo e é isso que pretendo fazer, caso seja candidato e tenha êxito nessa jornada. Quero trabalhar por mais oportunidades sobretudo à juventude, cobrando do Poder Executivo políticas que contemplem os nossos jovens, especialmente aqueles que procuram o primeiro emprego. Também vou cobrar mais investimentos em infraestrutura para a nossa cidade”.

“Está claro que os investimentos na indústria e no comércio são feitos diretamente pela iniciativa privada, mas os empresários só investem em municípios que fazem o seu dever de casa e provê infraestrutura urbana e logística adequada, além de uma política de incentivos que lhes proporcione motivação para investir no Município”, concluiu.