Veículo avança preferencial e provoca grave acidente em Cacoal; Veja os Vídeos

No interior do veículo gol, havia embalagens de bebidas alcoólicas, os envolvidos deverão realizar o teste do bafômetro.

No final da tarde deste domingo, 29, um grave acidente aconteceu na Av. das Mangueiras no bairro Vista Alegre em Cacoal.

Segundo as informações,  a um veículo gol seguia pela Av. Das Mangueiras, momento esse que um UNO, que seguia pela rua Raquel de Queiroz atravessou a preferencial e provocou a colisão.

Segundo uma pessoa que estava dentro do gol, uma mulher é que estaria dirigindo o veículo,  porém quando o UNO invadiu a preferencial não deu tempo de realizar a frenagem o que ocasionou  a colisão e logo após o capotamento.

Devido a força do impacto uma das rodas do GOL veio a arrancar do veículo. Mesmo com a gravidade do acidente os envolvidos não tiveram  ferimentos graves.

É importante ressaltar que no interior do veículo que seguia pela Av.  das Mangueiras, havia algumas latas de bebidas alcóolicas,  devido a essa situação a Polícia Militar foi acionada e deverá realizar o teste do bafômetro em todos os envolvidos.

Fonte: Notícias190