Sectet abre inscrições para cursos profissionalizantes no Pará

secEstão abertas as inscrições para os cursos de educação profissional da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Técnica e Tecnológica (Sectet), destinados a qualificar mãe de obra para atuar em indústrias dos municípios de Ulianópolis, Barcarena, Paragominas e Altamira. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 7 de outubro.

Os cursos oferecem 145 vagas e serão executados pelas Unidades de Ensino do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-PA).

São ofertadas as seguintes capacitações teórico-práticas: Técnicas de Soldagem – Eletrodo Revestido; Técnicas de Soldagem – TIG e Técnicas de Reparação de Sistemas de Injeção Eletrônica de Motocicletas; Técnicas em Programação de CLP – Controladores Lógicos Programáveis; Técnicas de Reparação de Sistemas de Injeção Eletrônica de Motocicletas, e Técnicas de Gestão de Resíduos Sólidos para o Setor Moveleiro.

As inscrições podem ser realizadas por meio do envio da ficha de pré-inscrição para o e-mail: para.profissional2016@gmail.com. Após seleção interna, a efetivação da matrícula ocorrerá com apresentação dos documentos do candidato às Unidades de Ensino do Senai-PA nos municípios onde os cursos são ofertados.

Serviço
As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de outubro  por meio do envio da ficha de pré-inscrição para o e-mail: para.profissional2016@gmail.com. As inscrições são gratuitas. Para mais informações: (91) 4009-2559.

Fonte: G1