Encerradas inscrições para as corridas ciclísticas Archer Pinto 2016

ciclistasAs inscrições para a corridas ciclísticas Aguinaldo e Amélia Archer Pinto estão encerradas. Para esta edição, as vagas foram limitadas à 250 participantes, que dividirão um prêmio em dinheiro no valor total de R$ 19.250,00, além de troféus e medalhas de participação.

Os inscritos deverão pegar o kit das corridas impreterivelmente no dia 11 de novembro, em horário comercial de 8h às 18h, na Fundação Rede Amazônica, localizada na Praça Francisco Pereira da Silva, na Bola da Suframa, bairro do Crespo, zona Sul de Manaus. Vale lembrar que não haverá entrega de kit no dia do evento, nem após o mesmo.

Para a retirada do kit é importante que o inscrito leve, além do documento de identificação com foto, o comprovante de inscrição na prova. Sem esses documentos, os competidores não poderão retirar os kits. Além disso, os participantes da categoria Elite Masculina deverão participar obrigatoriamente do congresso técnico, que será realizado no dia 11 de novembro, a partir das 19h, também na sede da Fundação Rede Amazônica.

A 57ª edição da Corrida Ciclística Aguinaldo Archer Pinto e 24ª Amélia Archer Pinto são eventos promovidos pela Rede Amazônica, com o objetivo de incentivar os adeptos do esporte e promover hábitos saudáveis que resultem em qualidade de vida e saúde. As provas acontecerão no próximo sábado, dia 12, a partir das 7h, no Complexo Turístico da Ponta Negra.

O percurso

A primeira largada será da categoria Elite Masculina, que percorrerá cerca de 78 Km e retornará ao ponto inicial. As demais categorias – Olímpica Júnior, Olímpica Master, Mountain Bike e Olímpica Feminina – terão provas em circuito fechado na Ponta Negra em baterias específicas.

Fonte: GE