Espigão chega mais perto do título Juvenil e se prepara para grande final

sub-16-espO resultado do jogo deste sábado favoreceu o time de Espigão do Oeste, com equipe focada no título e o placar de 2 a 0, Espigão Esporte Clube está mais perto de ser o campeão estadual juvenil. A partida contra o Rondoniense foi como o técnico Devair Silva havia planejado, com vitória em casa para melhor rendimento no jogo do Aluizão.

O título será decidido nesta quarta-feira, 2, no Estádio Aluízio Ferreira, às 17h30. Devair Silva comenta que os atletas não terão treinos com bola até o jogo da final, o foco agora é recuperação dos atletas e muito concentração.

– Descansamos no domingo, e na segunda-feira teremos apenas treino reparativo, os jogadores ficarão em piscina aquecida e precisam desse cuidado. E com as forças restabelecidas, concentrados, voltamos ao campo – comenta Devair Silva.

O técnico ainda ressalta que sabe do desafio, pois avalia a equipe do Rondoniense técnica e ágil, mas que trabalhará por novos resultados, e não contar com a vantagem.

– Temos a vantagem por causa da vitória no jogo em casa, mas não é esse o nosso objetivo, vamos brigar por resultado, com o jogo que fizemos durante todo o campeonato, limpo, focado, e com muita vontade de sempre fazer o melhor em campo.

A viagem da equipe do Espigão está marcada para terça-feira, 1, ao meio dia. O objetivo é descansar em Porto Velho para que as nove horas de estrada não atrapalhem o desempenho da equipe no jogo da final do Campeonato Rondoniense Juvenil.

Fonte: GE