Festa universitária termina em confusão generalizada na capital

brigaUma festa universitária realizada no último sábado (5), promovida por estudantes do curso de direito de uma faculdade de Porto Velho, capital de Rondônia terminou em pancadaria e quase tragédia.

O evento aconteceu em uma área localizada na estrada do Santo Antônio, em frente a obra do antigo Hospital do Câncer. Uma briga que começou dentro do local da festa rapidamente se generalizou e foi parar na rua.

Um dos envolvidos entrou em um veículo modelo Honda/Civic e no calor do momento partiu para cima de várias pessoas, que estavam na rua. Indignadas, as pessoas passaram a chutar o carro que teve uma parte da lataria amassada.

O motorista que não foi identificado deu ré no veículo e foi para frente duas vezes e atingiu diversas pessoas, que por muita sorte não foram feridas gravemente. A confusão logo terminou sem a presença da polícia.

Festas universitárias nessa localidade são comuns, geralmente esses eventos são feitos para angariar recursos na realização de formaturas acadêmicas.  Os organizadores do evento conseguiram juntamente com seguranças colocar para fora todos os envolvidos na confusão.

FONTE: Rondoniaovivo.com