Sports promove Mostra de Dança no Teatro Palácio das Artes

“Toda bailarina pela vida vai levar, sua doce sina de dançar, dançar, dançar” e no palco do Teatro Palácio das Artes, as alunas do corpo de ballet do Sports irão levar sua doce sina de dançar na noite do dia 27 de novembro, a partir das 18h, como na música de Toquinho.

 sports-promove-mostra-de-danca-no-teatro-palacio-das-artes

Um lindo espetáculo está sendo preparado pelas professoras Tailo Cristina e Talita Brasil com apresentações de Don Quixote, o Laguinho dos Cisnes e Michael Jackson. “É uma Mostra de Dança que fazemos tradicionalmente ao final do 2º semestre para prestigiar nossas alunas e o belo trabalho realizado pelas professoras”, afirma o coordenador de esporte, Omar Cavalcante.

Os convites podem ser adquiridos com a Coordenação do Sports por R$ 8, nas segundas, quartas e sextas-feiras, na Unidade Jardim das Mangueiras das 14h30 às 19h; e terças e quintas-feiras, na Unidade Jardim América, de 14h30 as 18h30. “Além disso, pedimos para as pessoas que irão prestigiar nossas bailarinas, que levem brinquedos para serem doados para instituições carentes”, salienta Omar.

convete-mostra-de-danca-2016-1

A dança no Sports

O Sports oferece Ballet e Jazz para a comunidade com diversos horários e nas duas unidades do Colégio Objetivo para proporcionar comodidade a pais e alunos. O programa tem como objetivo garantir a formação desportiva, generalizada nos níveis etários prioritários já mencionados acima, além de dinamizar a vida local dos participantes, respondendo às necessidades concretas de ocupação dos tempos livres das crianças e jovens bem como, contribuir para a integração social, a sociabilidade, afirmação individual e coletiva por meio da vivência desportiva e da dinamização do “espírito desportivo”.

Além dessas duas modalidades, o Sports oferece ainda aulas de Natação, Muay Thai, Futsal, Basquete, Voleibol, Judô, Jiu-jitsu, Xadrez, Música (musicalização prática em violão), Capoeira e Handebol.

Interessados podem entrar em contato pelos telefones (69) 3211-6000 ou 3216-2900.

Fonte: Assessoria de Comunicação