Campus Cacoal contrata professor de Filosofia e Engenharia de Alimentos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, lançou na última quinta-feira (03), o edital de processo seletivo simplificado para a contratação de professor substituto na área de Engenharia de Alimentos e Filosofia.

As inscrições vão até 9 de maio, realizadas nos dias úteis, e o contrato proposto é de 40 horas semanais com vencimentos de até R$ 5.742,14. A remuneração pode ser acrescida de auxílio transporte, auxílio pré-escolar e/ou auxílio alimentação.

Os profissionais que possuem graduação em Filosofia, História e Engenharia de Alimentos e têm interesse em concorrer à vaga devem comparecer à Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do CampusCacoal, com atendimento das 8 às 11h30 e 12h30 às 16 horas, munidos de todos os documentos citados no edital do processo, com originais e cópias.

OCampusCacoal do IFRO está localizado na Rodovia BR-364, Km 228, Lote 2 A, Zona Rural. Após a fase de inscrições, os candidatos serão homologados para segunda fase do processo, onde realizarão prova de desempenho didático no dia 16 de maio. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas através do telefone (69) 3443-2445 ou pelo e-mail processosimplificado.cacoal@ifro.edu.br.

A lista dos documentos necessários está disponível no edital que pode ser acessado em  http://selecao.ifro.edu.br/index.php/cacoal-2/441-edital-n-20-2018-processo-seletivo-de-professor-substituto

Fonte: Assessoria