30ª Feira da Solidariedade do Cernic é neste fim de semana

Em 2018, o Centro de Reabilitação Neurológica de Cacoal completa 36 anos de existência e não há dúvidas do reconhecimento de toda a sociedade em relação ao trabalho que esta instituição presta à comunidade de Cacoal e de diversos municípios vizinhos.
“Neste ano, o Cernic chega aos 36 anos de existência e celebramos o jubileu de pérola em relação a Feira da Solidariedade. São três décadas realizando um evento voltado para a solidariedade”, destacou a diretora Nalzira de Fátima.

Além do reconhecimento pelos serviços prestados, o Cernic já ganhou um lugar de destaque na agenda de eventos do município, com a Feira da Solidariedade. São 30 anos, contando com a união e o apoio da sociedade, realizando um evento solidárioem busca de recursos para ajudar a manter o Centro de Reabilitação Neurológica.
“Pela 30ª vez o Cernic tem o prazer de convidar toda a sociedade para prestigiar mais uma

Feira da Solidariedade. A 30ª edição acontece neste final de semana, dias 14 e 15 de julho, e tem como tema os “Desafios e conquistas, Cacoal faz parte dessa história!”.  Nesta edição será celebrado o Jubileu de pérola e celebraremos o apoio de todos os parceiros que fazem parte da trajetória do Centro de Reabilitação Neurológica de Cacoal”, destacou a presidente do Cernic, Daniela Bianchini.

Tradicionalmente, a Feira da Solidariedade conta com o apoio de empresas, instituições religiosas e clubes de serviços. Na 30ª edição, a festa contará com 25 barracas de comidas típicas e brincadeiras e contará ainda com apresentações artísticas de escolas públicas estaduais e municipais, escolas privadas, academia e as belíssimas apresentações muito bem ensaiadas pelos estudantes do Cernic. Outra atração também é a apresentação, no sábado (14), da dupla Cuyabano e Douradense e no domingo a animação fica por conta da  Banda GM 2000. A Feira da Solidariedade acontece na av. Porto Velho, em frente ao banco do Bradesco.

Sorteio – Na 30ª edição, a Feira da Solidariedade do Cernic contará com o sorteio de 11 prêmios. Serão sorteados uma Moto Honda CG 125 CG, uma moto Yamaha Factor K1, uma TV “32” LCD, um Ar condicionado Split 12.000 btus, uma lavadora STHIL e prêmios presenciais. A cartela ainda pode ser adquirida pelo valor de R$5,00, à venda em vários pontos da cidade e durante a feira.

“Com o apoio da população de Cacoal, cobrimos a feira, a cada edição, com camadas e mais camadas de solidariedade e amor. É com o resultado desse abraço de proteção que hoje o Cernic atende 260 alunos,  entre eles crianças, jovens e adultos. Para nós, estes alunos são verdadeiras preciosidades, de valor inestimável”, enfatizou a diretora Nalzira.
Por fim, a diretora Daniela Bianchini reforça o convite, para que todos prestigiem a 30ª Feira da Solidariedade do Cernic. “Com alegria e agradecidos a DEUS pelos amigos, que fazem esta festa acontecer, que convidamos toda a população para prestigiarem a maior festa de ação solidária deste município. Cacoal faz parte da nossa história e o Cernic faz parte da história de Cacoal”, ressaltou.

Fonte: Tribuna Popular