Prefeitura de Santa Luzia seleciona profissionais

A Prefeitura de Santa Luzia do Oeste realiza o Processo Seletivo com validade de 12 meses, que visa a contratação imediata de Nutricionista com jornada de trabalho de 20h semanais (1 vaga).

Podem participar desta seleção, os candidatos que tenham Ensino Superior Completo em Nutrição. A vaga é ofertada pela Secretaria Municipal de Educação com o objetivo de atender as Escolas Municipais e o salário deste profissional é de R$ 1.200,00 mais auxílio-alimentação.

As inscrições serão recebidas até o dia 18 de julho de 2018, das 7h às 13h, de forma presencial no Setor de Recursos Humanos, da Prefeitura que fica localizada na rua Ozias Soares de Oliveira, nº 1.730, Bairro Centro. Não será cobrada taxa de inscrição.

No momento das inscrições os participantes devem preencher um formulário e colocar em envelope a relação dos documentos que estão especificados no edital com os originais em mãos.

A classificação será por meio a Análise dos Currículos e dos documentos comprobatórios com previsões para os dias 25 e 26 de julho de 2018.

Fonte: Diário da Amazônia