Rolim de Moura- Idoso cai em golpe do falso sequestro e perde 200 reais

Um idoso de 62  anos caiu no golpe do falso sequestro na manhã desta ultima segunda-feira(16),  em Rolim de moura/ RO.

De acordo com informações, a vítima recebeu uma ligação de um numero restrito, onde o um homem dizia ter seqüestrado sua filha e que não era para desligar o telefone, apenas fazer o que ele mandasse, caso contrario, mataria a filha da vítima, os bandidos colocaram uma voz de mulher no telefone onde a mesma pedia para depositar se passando pela filha do idoso.

O golpista pediu uma quantia de 500 reais em dinheiro para libertar a suposta seqüestrada, o idoso informou aos bandidos que não teria este dinheiro em mãos, tendo apenas uma quantia de 200 reais, então os bandidos pediram para vítima realizar o depósito.

O idoso foi até ao banco e realizou o depósito na conta passada pelos golpistas, a ligação durou média de uma hora, pois os bandidos não deixavam a vítima desligar o telefone e faziam pressão para que não contasse a ninguém e nem acionasse a Polícia.

Após a vítima realizar o depósito, percebeu que havia caído no golpe dos bandidos e que não havia sequestro nenhum, diante dos fatos, o idoso procurou a UNISP e registrou o boletim de ocorrência.

Imagem Ilustrativa

Fonte: Rondônia News