Sub-20: Barcelona goleia União e assume a ponta do grupo B

O Barcelona goleou na manhã deste domingo o União Cacoalense por 6 a 2 no Centro Esportivo Cacoal, em Cacoal, e assumiu a liderança isolada do grupo B do Campeonato Rondoniense Sub-20. A partida foi válida pela terceira rodada da competição estadual.

Atuando em casa, o União Cacoalense iniciou a partida pressionando o adversário e abriu o placar com o João. Apesar da desvantagem, o Barcelona não sentiu o golpe e chegou ao empate com Carioca.

Após o intervalo, o Barcelona retornou melhor a campo chegou ao segundo gol com Wellison. E, em seguida, fez o terceiro com David em cobrança de penalidade. No lance, a Raposa da BR ficou com um jogador a menos após a expulsão de Jeferson.

O União Cacoalense ainda teve a oportunidade de descontar em cobrança de penalidade de Jojo, que desperdiçou a chance.

Após a penalidade perdida, o Barcelona aproveitou e chegou ao quarto gol com Lucas. O quinto gol foi marcado por Carioca. O União Cacoalense ainda descontou com Alemão. Já o Índio do Norte chegou ao sexto gol com Carioca.

Com o resultado, o Barcelona chegou aos sete pontos e lidera a chave B. Já o União Cacoalense é o lanterna da chave e segue sem pontuar.

Na próxima rodada, o Barcelona recebe na quinta-feira, às 20 horas, o União Cacoalense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Foto: Diego Maia

Fonte: Futebol do Norte