Tozzo Bombas Injetoras é a grande campeã do campeonato Gigantão de futsal

O campeonato realizado pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC), Gigantão de futsal, foi concluído recentemente com a equipe Tozzo Bombas Injetoras se sagrando campeã.

As partidas finais ocorreram na noite da quinta feira dia (12) no Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira. Antecedendo a final jogaram Flesh Distribuidora de água e gás contra Anderson Corretor/ Imobiliária Zumack, em um jogo equilibrado com chances para ambas as equipes, o resultado não poderia ser diferente, empate em 5 a 5 sendo só decidida nos pênaltis conforme determina o regulamento da competição e a equipe Anderson/Imob. Zumack conquistando o 3º lugar. Na sequencia teve uma eletrizante partida entre Tozzo Bombas Injetoras contra a equipe Multicar, partida digna de uma verdadeira final de uma grande competição, com um jogo muito duro do inicio ao fim, o titulo acabaria por ficar com a equipe mais equilibrada durante toda a competição e no apito final o placar de 6 a 4 para a equipe da Tozzo deu o titulo do campeonato a equipe.

Ao termino da final houve a entrega das premiações coletivas as equipes melhores classificadas, alem das individuais aos atletas que se destacaram durante a realização da competição.

Coletivas:

Campeão – Tozzo Bombas Injetoras

Vice Campeão – Multicar

3º colocado – Anderson Corretor/Imobiliária Zumack

Premiação Individual

Destaque da Final – Michel Nunes Moreira (Tozzo)

Artilheiro – Marcos Vitorino de Oliveira (Tozzo) com 12 gols

Goleiro Campeão – Luiz Caetano Azevedo Filho (Tozzo)
Fonte: Assessoria