Luiz Carlos Alves, o Luizinho, é candidato a presidente pela Chapa 01

No próximo dia 04 de maio, das 13 às 16 horas, nas dependências da escola Frei Caneca, será realizada uma Assembleia Geral em que os moradores da Associação de Moradores dos Bairros Village do Sol I, II e III irão debater e deliberar sobre a reativação, eleição e posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal, além de reformar o Estatuto da Entidade. A Comissão Pró-Reativação é presidida pelo senhor Manoel Guiomar Teixeira.
De acordo com o atual presidente, Luiz Carlos Alves, três chapas foram inscritas para disputar as eleições que vão acontecer nessa data. A Chapa 01 é encabeçada pelo próprio Luiz Carlos Alves (popular Luizinho); a Chapa 02 tem como candidato a presidente Claudiomar dos Reis, mais conhecido como Ligeirinho; e por fim, a Chapa 03 é encabeçada por Eliane P. Houklef de Lima, que disputa o cargo de presidente da Associação.

O candidato Luiz Carlos Alves, também conhecido como Luizinho, é um nome bastante conhecido da cidade e durante muitos anos vem atuando como líder comunitário. Atualmente ele ocupava o cargo de vice-presidente do bairro e com o lamentável falecimento do popular Sabá, assumiu o cargo de presidente da atual gestão.

Falando sobre suas propostas, Luiz Carlos Alves disse que seu objetivo é trabalhar pela comunidade, sendo um elo entre a população e o poder público. “Entendemos que um líder comunitário tem o compromisso de buscar respaldo das autoridades do município, apresentando as demandas dos moradores. Se eleito, é isso que pretendo fazer. Cobrar de vereadores e da prefeita que atendam os interesses da comunidade, apresentando a eles os principais problemas do bairro e buscando solução”, concluiu o candidato.

SÍNTESE DA REPORTAGEM

LOCAL: Barracão da Escola Frei Caneca, no endereço Rua Heitor Ozias Schuindt, nº 3.844, Village do Sol II.
DATA E HORA: Dia 04 de Maio, das 13 às 16 horas
EVENTO: Assembleia Geral
PAUTA: Reativação da Associação; Eleição e Posse da Diretoria e Conselho Fiscal; Reforma do Estatuto da Associação.
ORGANIZAÇÃO: Comissão Pró Reativação, sob a presidência de Manoel Guiomar Teixeira.