Prefeito recebe alunos da escola SESI que participarão do Torneio Estadual de Robótica

Os alunos da Escola Sesi que vão participar do Torneio Estadual de Robótica, foram recebidos na manhã desta segunda-feira dia 16, pelo prefeito Delegado Araújo. O encontro ocorreu no gabinete e tiveram como pauta os desafios da administração pública nas áreas de coleta seletiva e meio ambiente.

O encontro serviu para um diálogo aberto, entre o chefe do executivo que apresentou inúmeras ações e desafios enfrentados pela atual gestão a fim de solucionar por vez o alto custo com o lixo e foi ouvido e questionado pelos alunos que a partir de agora terão que apresentar uma proposta inovadora e com solução para os desafios apresentados pela Administração.

O prefeito Delegado Araújo agradeceu a visita e destacou a relevância de envolver os alunos nas decisões da gestão pública. “Atender as crianças é algo bastante gratificante, estamos tratando com o nosso futuro, esse projeto vem como o despertar para o dia de amanhã, onde na prática eles se envolvem nas discussões e problemas existentes no município, parabéns aos alunos envolvidos e professores neste projeto.”

Ao final, a professora Jéssica Caroline de Oliveira ressaltou que o momento é de orgulho pela oportunidade proporcionada pela Prefeitura de Pimenta Bueno de envolver os alunos nos assuntos de relevância da administração pública, com a coleta seletiva, que necessita da participação de todos, visando promover um meio ambiente melhor para todos.